Acidentes envolvendo carros e motocicletas deixam dois feridos

No início da tarde desta terça-feira (25) duas colisões envolvendo carro e motos, deixaram duas pessoas feridas. José Antônio da Silva, de 49 anos, conduzia uma CG Honda 150 vermelha quando bateu em uma Hilux Branca. O caso foi registrado no Bairro Primavera.
O condutor sofreu um corte profundo no pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu José Antônio. O condutor da Hilux afirmou que vai arcar com os prejuízos.
Já no segundo caso, a colisão foi entre uma motocicleta, CG-150, cor vermelha, placa OHF-2204, e uma picape Strada, cor branca, placa OHJ-3929.
De acordo com testemunhas, o motociclista passava pela São Luiz, esquina com a Rua Domingos Correia, quando o condutor da picape acabou colidindo por trás da motocicleta derrubando o condutor e a passageira.
A jovem Roseane de Oliveira Santos, 28 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste. O condutor do veículo que não teve o nome divulgado permaneceu no local do acidente prestando apoio ás vítimas.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
