Idoso deixa o neto na escola e ao retornar sofre ataque fulminante

O aposentado José Barbosa da Silva, de 63 anos, saiu de casa como fazia todos os dias para levar seu neto na escola, mas ele não sabia que essa seria a última vez que faria isso. Na tarde desta quarta-feira (26), o aposentado retornava para sua casa pela Rua André Leão, Bairro Brasília, quando ele se sentiu mal e caiu na calçada.
Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer o idoso, mas a equipe ao chegar ao local confirmou que José Barbosa já se encontrava sem vida e que ele teria sido vítima de um enfarte fulminante.
Uma filha da vítima que chegou ao local preferiu não revelar seu nome, mas informou que o pai já havia passado alguns dias internado devido a uma úlcera. A Polícia Militar esteve no local do acontecido e orientou a família a acionar um médico para constatar a causa morte da vítima para depois a funerária remover do local
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
