Família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono
Uma matéria especial sobre Renato Aragão, o Didi, foi exibida na noite da quarta-feira (26) no programa 'Câmera Record', da TV Record. A reportagem mostrou a história do humorista desde a época dos 'Trapalhões' e foi atrás da família de Zacarias, que trabalhava com Renato e morreu em 1990 vítima de insuficiência respiratória.
Segundo as irmãs de Zacarias, Didi nunca mais os procurou. "Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", desabafou uma das irmãs do humorista morto. Ela ainda completou chorando: "Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade".
Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre a relação com Renato e destacou a generosidade do humorista. "Eu precisava escrever para ganhar cachê e meus pais morrendo de câncer. O Renato escrevia e colocava meu nome nos textos para eu também ganhar cachê. Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma".
Vale lembrar que Renato foi internado no hospital Barra D'Or no último dia 15 após sofrer um infarto. Ele foi submetido a uma angioplastia e, após o procedimento, recebeu alta. Dias depois ele voltou ao hospital por conta de uma infecção urinária. De acordo com o 'Ego', o humorista foi transferido para Samaritano, no Rio de Janeiro, para continuar com o tratamento com um infectologista. "Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz", contou a mulher dele, Lílian Aragão.
Últimas notícias
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
