Capital

Jorge Dantas assume o mandato na AMA até 2015

Por Redação 28/03/2014 15h03
Jorge Dantas assume o mandato na AMA até 2015
- Foto: Assessoria

A próxima segunda-feira, dia 31, será movimentada na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Além de pautas técnicas das prefeituras durante o dia, no final da tarde o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entrega máquinas motoniveladoras para 11 municípios e às 16h15 acontece a transmissão de cargo da presidência da AMA.

O prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, assume para o mandato até 2015. A diretoria dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito em defesa do municipalismo. O prefeito Marcelo Beltrão continua na diretoria ocupando o cargo de primeiro tesoureiro e a prefeita Pauline Pereira como vice-presidente.

O seminário “Soluções e oportunidades para os municípios”, promovido pela a Caixa Econômica Federal, inicia as reuniões no auditório da AMA, a partir das 9h. O objetivo é estreitar o relacionamento entre a Caixa e os municípios para melhorar a gestão pública. Entre os temas que serão discutidos estão as obras emblemáticas na região, além de capacidade de pagamento, análise de risco, CAUC e restos a pagar.

Já a entrega das máquinas motoniveladoras pelo MDA acontecerá às 16h para os municípios de: Barra de Santo Antônio, Campestre, Campo Grande, Coqueiro Seco, Feliz Deserto, Ibateguara, Jacuípe, Roteiro, Santa Luzia do Norte, São Miguel dos Milagres.