Jorge Dantas assume o mandato na AMA até 2015
A próxima segunda-feira, dia 31, será movimentada na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Além de pautas técnicas das prefeituras durante o dia, no final da tarde o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) entrega máquinas motoniveladoras para 11 municípios e às 16h15 acontece a transmissão de cargo da presidência da AMA.
O prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, assume para o mandato até 2015. A diretoria dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito em defesa do municipalismo. O prefeito Marcelo Beltrão continua na diretoria ocupando o cargo de primeiro tesoureiro e a prefeita Pauline Pereira como vice-presidente.
O seminário “Soluções e oportunidades para os municípios”, promovido pela a Caixa Econômica Federal, inicia as reuniões no auditório da AMA, a partir das 9h. O objetivo é estreitar o relacionamento entre a Caixa e os municípios para melhorar a gestão pública. Entre os temas que serão discutidos estão as obras emblemáticas na região, além de capacidade de pagamento, análise de risco, CAUC e restos a pagar.
Já a entrega das máquinas motoniveladoras pelo MDA acontecerá às 16h para os municípios de: Barra de Santo Antônio, Campestre, Campo Grande, Coqueiro Seco, Feliz Deserto, Ibateguara, Jacuípe, Roteiro, Santa Luzia do Norte, São Miguel dos Milagres.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
