Militares presos no Baldomero iniciam tumulto por atraso da alimentação
Reeducandos do módulo militar do presídio Baldomero Cavalcante causaram um tumulto no início da noite desta sexta-feira (28) em consequência de atraso na alimentação.
Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), os militares se recusam a receber alimentação do presídio e a comida deles é fornecida pela Polícia Militar, no entanto, a alimentação atrasou nesta sexta e os detentos se revoltaram.
A partir de amanhã (29) a alimentação destes detentos será feita no Batalhão de Polícia de Guarda BPGd), que está localizado mais próximo do complexo penitenciário.
A administração conseguiu conter a confusão e ainda de acordo com a assessoria, será aberto um procedimento administrativo para punir os detentos que causaram a confusão.
Últimas notícias
Pastor mirim se pronuncia após brincadeira sobre casa de R$ 34 milhões
Gato resgatado viraliza com rabo gigante e surpreende as redes sociais
Polícia localiza adolescente envolvido em caso de maus-tratos a cavalo em Campo Alegre
Homens são baleados durante ataque a tiros na Feira da Troca, em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Lula diz que narcotraficantes são ‘vítimas dos usuários’ ao criticar ações dos EUA contra o tráfico
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
