Militares presos no Baldomero iniciam tumulto por atraso da alimentação
Reeducandos do módulo militar do presídio Baldomero Cavalcante causaram um tumulto no início da noite desta sexta-feira (28) em consequência de atraso na alimentação.
Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), os militares se recusam a receber alimentação do presídio e a comida deles é fornecida pela Polícia Militar, no entanto, a alimentação atrasou nesta sexta e os detentos se revoltaram.
A partir de amanhã (29) a alimentação destes detentos será feita no Batalhão de Polícia de Guarda BPGd), que está localizado mais próximo do complexo penitenciário.
A administração conseguiu conter a confusão e ainda de acordo com a assessoria, será aberto um procedimento administrativo para punir os detentos que causaram a confusão.
Últimas notícias
Humorista Marquito, do Ratinho, é internado em coma após acidente
Márcia Cavalcante participa da Caravana Federativa e busca novos recursos para São Luís do Quitunde
Polícia Civil prende investigado por roubo e homicídio em Passo de Camaragibe
Jovem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos e morre no HGE em Maceió
Bloco do Jacaré inicia entrega de abadás nesta sexta-feira (28) em Passo de Camaragibe
[Vídeo] MP pode pedir jogo do ASA com portões fechados após confusão na Copa do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
