Militares presos no Baldomero iniciam tumulto por atraso da alimentação
Reeducandos do módulo militar do presídio Baldomero Cavalcante causaram um tumulto no início da noite desta sexta-feira (28) em consequência de atraso na alimentação.
Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), os militares se recusam a receber alimentação do presídio e a comida deles é fornecida pela Polícia Militar, no entanto, a alimentação atrasou nesta sexta e os detentos se revoltaram.
A partir de amanhã (29) a alimentação destes detentos será feita no Batalhão de Polícia de Guarda BPGd), que está localizado mais próximo do complexo penitenciário.
A administração conseguiu conter a confusão e ainda de acordo com a assessoria, será aberto um procedimento administrativo para punir os detentos que causaram a confusão.
Últimas notícias
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Homem é flagrado com faca e diz à PM que portava arma por medo, em Palmeira dos Índios
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
