CDL lança 11ª edição do Liquida Geral Maceió
O período de 7 a 17 de abril será de festa para o consumidor maceioense. No 11º Liquida Geral Maceió, os consumidores vão poder aproveitar os 10 dias de liquidação para fazerem compras com descontos imperdíveis nas lojas participantes, além de concorrerem a prêmios como carros, motos e eletrodomésticos. O lançamento oficial acontece nesta terça-feira (1) no Hotel Radisson, a partir das 8 horas.
Vão participar da Liquida Geral Maceió 2014 lojas do comércio do centro de Maceió, além dos três maiores shoppings da capital. Os consumidores que realizarem suas compras nos estabelecimentos participantes vão receber cupons para concorrer, ao final da campanha, a dois carros 0km, duas motos, 12 geladeiras, 12 Tv’s de 32 polegadas e vinte micro-ondas. Cada R$ 30 reais em compras nas lojas do Liquida Geral Maceió dá direito a um cupom.
Realizada pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Maceió, a promoção já é esperada por comerciantes e lojistas para movimentar o comércio da capital alagoana e estimular o faturamento e aumento da economia local. A CDL espera que em 2014, o comércio receba um incremento médio de 12% nas vendas durante o Liquida, e um acréscimo de 25% com relação aos resultados obtidos nas campanhas anteriores.
O sucesso do Liquida Geral Maceió pode ser visto pelos números. A campanha já movimentou mais de R$ 30 milhões no comércio alagoano, impulsionando um crescimento de 27% nas vendas. A campanha já está no calendário dos lojistas e consumidores, e é conhecida por ser a melhor data promocional após o Natal.
Realizando a sua décima primeira edição, o Liquida Geral Maceió tem parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Maceió, Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Maceió Shopping, Pátio Maceió e Parque Shopping Maceió.
Os lojistas podem entrar em contato com a CDL Maceió para aderirem à campanha, através dos números (82) 3311-3904 e 331-3905. Cada estabelecimento vai receber um kit com 25 bandeirolas, 50 cartelas de preço, 5 faixas de vitrine, 5 cartazes e 400 cupons para divulgação, podendo também adquirir mais produtos para a decoração do estabelecimento, tornando a loja mais atrativa para os consumidores.
Além disso, a CDL vai realizar algumas capacitações, em parceria com o Sebrae/AL, para cerca de dois mil profissionais das lojas participantes da campanha, com o intuito de prepará-los com eficiência, no momento em que o consumidor procurar as lojas com a marca da Liquida Geral Maceió. Os treinamentos vão ser realizados nos dias que antecederem a mesma, nos períodos da manhã e da noite, tendo como foco: vendas, excelência no atendimento e fidelização do cliente. “A Liquida Geral Maceió é a grande festa do varejo. Os clientes compram seus produtos com descontos reais e ainda ganham prêmios. Por isso a importância de adquirir os produtos nas lojas sinalizadas e exigir o cupom”, comenta Alexsandro Geraldo dos Santos, diretor da CDL Maceió.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
