Prefeito de Pão de Açúcar toma posse da presidência da AMA
Na tarde desta segunda-feira, dia 31, ocorreu a posse do novo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas.
A posse da nova mesa diretora ocorreu no auditório da AMA, localizado no bairro do Farol, na capital alagoana.
O prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, assumiu para o mandato até 2015. A diretoria dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito em defesa do municipalismo. O prefeito Marcelo Beltrão continua na diretoria ocupando o cargo de primeiro tesoureiro e a prefeita Pauline Pereira como vice-presidente.
Participaram da posse os deputados Renan Filho (PMDB) e Alexandre Toledo (PSB), o senador Benedito de Lira, além do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB).
Em seu discurso o prefeito Jorge Dantas frisou a diminuição de repasse de recursos federais e a cobrança do piso das categorias que as prefeituras não têm como arcar.
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
