Prefeito de Pão de Açúcar toma posse da presidência da AMA
Na tarde desta segunda-feira, dia 31, ocorreu a posse do novo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas.
A posse da nova mesa diretora ocorreu no auditório da AMA, localizado no bairro do Farol, na capital alagoana.
O prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, assumiu para o mandato até 2015. A diretoria dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito em defesa do municipalismo. O prefeito Marcelo Beltrão continua na diretoria ocupando o cargo de primeiro tesoureiro e a prefeita Pauline Pereira como vice-presidente.
Participaram da posse os deputados Renan Filho (PMDB) e Alexandre Toledo (PSB), o senador Benedito de Lira, além do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB).
Em seu discurso o prefeito Jorge Dantas frisou a diminuição de repasse de recursos federais e a cobrança do piso das categorias que as prefeituras não têm como arcar.
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
