Acusados de matar idoso são presos em Campo Alegre

Três homens acusados de matar um idoso de 84 anos, foram presos no início da noite desta segunda-feira (31) no município de Campo Alegre.
Foram presos Marcelo Sandro Lopes, de 25 anos, José Maciel Oliveira da Silva, 23, e Geovane Lopes Cavalcante, de 19 anos.
Um dos bandidos, Marcelo Sandro, confessou ter matado Vercelino porque ele havia cantado sua esposa.
Com os acusados foi encontrado dois botijões de gás, uma espingarda, uma camisa com vestígios de sangue e objetos que pertenciam a vítima.
A vítima foi identificada como Vercelino Ferreira de Vasconcelo, foi encontrada morta na cozinha de sua residência, no Centro do Município de Campo Alegre. O corpo foi encontrado pela empregada doméstica da casa na manhã desta segunda-feira (31).
O idoso foi foi torturado, teve as orelhas e o nariz cortado e foi morto a golpes de faca.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
