Craíbas realiza Paixão de Cristo durante a Semana Santa

O teatro ao ar livre montado na comunidade religiosa Cidade de Maria, no município de Craíbas, receberá outro espetáculo grandioso nesta Semana Santa. Após as encenações do nascimento de Jesus Cristo durante o Natal de 2013, a Cidade de Maria será palco desta vez do mais antigo e mais conhecido espetáculo do mundo: a Paixão de Cristo.
De 17 a 20 de abril, das 18h às 21h, os artistas da Cia Teatral Luzes da Ribalta darão vida ao caminho percorrido por Jesus Cristo em sua Paixão, Morte e Ressurreição. São 300 pessoas envolvidas na produção, entre atores, figurantes, produtores, técnicos e pessoal de apoio, para levar ao público uma experiência completa, com cenários em tamanho real erguidos no local, além de grande estrutura de som e iluminação.
“Este espetáculo tem ainda um diferencial entre todas as encenações da Paixão de Cristo, que é a vida pública de Jesus, desde seus primeiro milagre, quando transformou água em vinho nas Bodas de Caná. Teremos uma abertura espetacular, com grandes efeitos sonoros e especiais. Será a primeira vez que um espetáculo assim será encenado em Alagoas”, diz o produtor geral da peça, Marcos Cordeiro da Silva.
Os atores são da região de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Maceió e estão comprometidos em fazer um espetáculo que una a tradição religiosa ao show artístico. “Estamos ensaiando desde janeiro e nas últimas duas semanas, esses ensaios passaram a ser diários, com figurino e tudo mais. Queremos dar ao público uma experiência inesquecível”, completa Marcos.
SERVIÇO:
Espetáculo da Paixão de Cristo na Cidade de Maria
Local: comunidade Cidade de Maria, em Craíbas
Data e horário: 17 a 20 de abril, sempre das 18h às 21h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Estacionamento gratuito para carros e ônibus
Espetáculo itinerante – o público se deslocará pelo teatro ao ar livre, acompanhando as mudanças de palco a cada cena.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
