Grazi Massafera desabafa sobre a separação de Cauã Reymond
Grazi Massafera falou abertamente sobre o fim do casamento de sete anos com o ator Cauã Reymond e de toda a polêmica envolvendo o assunto. Sem citar nomes, a atriz contou, em entrevista à Revista Claudia, que enfrentou a má fase de cabeça erguida e que, ao contrário do que muitos pensam, passou longe da figura frágil e desprotegida.
Questionada sobre como ela enfrentou a dor da separação, envolvendo inclusive o nome de Isis Valverde como o pivô da crise, Grazi respondeu que sempre procurou fugir do drama.
"Perguntam se me recuperei. Por que, meu Pai? Não fiquei doente! Claro que desentendimentos amorosos machucam, há um luto, uma frustração e tal. Mas não vou posar de vítima nem acusar ninguém de vilão. Escolhi ver as mudanças de um jeito positivo, como uma oportunidade de reinvenção, de aprendizado. Minha mãe acabou me transmitindo a ideia de que os fortes não choram. Eu me achava forte. Então...”.
Vale lembrar que a própria atriz citou o nome de Isis na polêmica, durante uma conversa com fotógrafos, gravada sem autorização. Na ocasião, ela chegou a afirmar que Cauã e Isis estavam mesmo juntos.
À publicação, Grazi deixou claro que a separação de Cauã ocorreu apenas na época em que a notícia foi divulgada, em setembro, e não antes, como foi especulado pela mídia. O burburinho começou quando ela foi vista chorando pelos corredores do Projac, durante as gravações da novela Flor do Caribe.
"Chorava realmente, mas por ter saudade da Sofia (sua filha com o ator), ou pelo acúmulo de trabalho, ou em razão de umas cenas mais emotivas. Até minha mãe me ligou preocupada: ‘Você vai se separar do Cauã?’ Não. não vou! Juro que admitiria caso estivéssemos mal".
E atenção, rapazes! Ela, que é uma das solteiras mais cobiçadas do momento, está em busca de um novo amor. Romântica assumida, a bela procura um homem para casar novamente e ficar ao lado até os últimos dias da vida. Ela diz que a experiência não a deixou decepcionada com a ideia do casamento.
"Nunca! Continuo buscando uma parceria duradoura e prazerosa, capaz de superar quaisquer obstáculos. Meus pais não conseguiram um relacionamento desses. Já meus avós maternos, sim. Somente a morte os afastou. Queria algo igual", diz a atriz.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
