Caio Castro recusa ser par de Isis Valverde em novela

Depois de viver o médico Michel na novela 'Amor à Vida', o ator Caio Castro estava escalado para ser o protagonista da próxima novela das seis, que tem o título provisório de 'Boogie Woogie'. Mas, segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', o galã global teria recusado o convite do diretor Ricardo Waddington.
No folhetim, Caio faria par romântico com a atriz Isis Valverde, mas alegou estar cansado e que precisava tirar férias por algum tempo. De acordo com a publicação, há quem diga que o ator não quis o papel para evitar a exposição de fazer um protagonista ao lado de Isis novamente.
Isso porque os dois já viveram um casal durante a novela 'Ti Ti Ti', que terminou em 2011. Durante a trama, por sinal, surgiram boatos de que os atores tiveram um romance, o que nunca foi assumido por eles. Por conta da recusa, o papel que seria de Caio na novela de Rui Vilhena ficou com Marco Pigossi. A trama tem estreia prevista para o dia 11 de agosto.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
