Alagoas
Animais na pista provocam acidente em Campo Grande
06/04/2014 10h10
Animais soltos na pista provocaram um acidente, na noite deste sábado (5), e três pes-soas ficaram feridas. A colisão aconteceu na rodovia AL-115, no Sítio Pia, na zona rural do município de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo Santiago, 18 anos, Wanderson dos Santos, 18 anos, e José Raul dos Santos, 23 anos, estavam indo para o Sítio Boi, em duas motoci-cletas, uma Honda Fan de cor preta e uma Honda CG de cor vermelha, quando bateram nos animais.
O trio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Saum) e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste. Os veículos fo-ram levados para o Posto Policial do Batalhão de Policiamento Rodoviário, em Arapira-ca.
Últimas notícias

Após Show
Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Rio Largo
Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

Campanha
IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'

Polícia
Motorista embriagado bate em ônibus e agride condutor no Tabuleiro dos Martins

Praça Comendador Peixoto
Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Princípio de Incêndio
Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado