Famosos, familiares e fãs se despedem de José Wilker
A despedida de José Wilker continua neste domingo (6) no Teatro Ipanema, onde acontece o velório do ator. Muitas coroas de flores chegam ao local e os fãs fazem fila para dar o último adeus ao ídolo. Alguns famosos já estiveram no local e prestaram homenagens. Glória Pires, Orlando Morais, Betty Faria, Genésio de Barros e Stepan Nercessian foram alguns dos que foram ao local dar o apoio à família do ator.
"Ele era o nosso Jack Nicholson e, do jeito que ele gostava de trabalho, já devem ter arrumado uma coisa pra ele no lado de lá. Estive com Wilker faz três semanas e ele estava bem. São coisas que acontecem", contou o ator Felipe Camargo.
"Wilker foi surpreendente a vida toda e a morte foi tão surpreendente como a vida dele. Não podia ser diferente. Tivemos uma amizade intensa. Começamos juntos e comemorávamos juntos nossos anos de carreira. Foi um amigo que me marcou muito", comentou Stepan Nercessian na saída do teatro.
No sábado, 5, José Wilker sofreu um infarto e não teve tempo de ser socorrido. Uma ambulância do Hospital Samaritano foi chamada, mas ao chegar à casa da namorada do ator, onde ele estava, Wilker já havia morrido.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
