José Mayer diz: 'É inquestionável que o mundo tem se tornado homossexual'

José Mayer voltará a viver um personagem homossexual, dessa vez na TV, na novela Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, que irá substituir Em Família no segundo semestre deste ano na TV Globo. Em entrevista para o jornal O Dia, ele contou como encara esse desfio.
“O ator gosta de surpreender. A gente considera o palco, a TV e o cinema espaços de libertação. Não tem censura. Farei com o maior prazer. Quando estreei no teatro, em 1968, no ano seguinte, fiz uma cena homossexual. Foi um beijo na boca entre um dirigente de futebol e um jogador. E era outro contexto histórico, quando a homossexualidade era de fato reprimida”, disse Mayer.
Ele ainda completou: “Hoje é diferente, é inquestionável que o mundo tem se tornado homossexual. É hipócrita fechar os olhos para essa realidade. E não acho oportunismo quando as novelas colocam em cena um personagem gay. É necessidade de se discutir um tema sério”.
Já em relação ao rótulo de galã que carregou por muitos anos de sua carreira, ele brincou: “Eu fui, não sou mais. A vida passa, as funções mudam. Galã agora é o Cauã Reymond”.
Últimas notícias

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'

Motorista embriagado bate em ônibus e agride condutor no Tabuleiro dos Martins

Motorista fica ferido após carro colidir com árvore em Penedo

Quarto de apartamento pega fogo em residencial na Cidade Universitária

Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio

GWM ultrapassa marcas tradicionais e confirma a força da China em carros híbridos e elétricos, em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
