Instituto Médico Legal de Arapiraca tem novo diretor

O Diretor Geral da Perícia Oficial de Alagoas João Alfredo deu posse na manhã de hoje, 07, ao médico legista Antônio Carlos Lima Xisto como novo diretor do Instituto Médico Legal de Arapiraca. Xisto substitui o também médico Sílvio Nunes, que pediu exoneração por motivos particulares.
A cerimônia de posse foi realizada na sala de reunião da direção da POAL, após a aula inaugural do curso de formação dos aprovados no concurso. Mas a sua nomeação já havia sido publicada no diário oficial de Alagoas no último dia 02 de abril, quarta-feira passada.
Segundo o diretor da PO, a escolha do novo gestor, se deu pela sua experiência como gestor público em outros órgãos. O perito médico legista já atuou como diretor do Hospital do município de Junqueiro no interior de Alagoas, e foi subdiretor do Hospital Geral do Exercito, na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.
Natural de Alagoas, Antônio Carlos Lima Xisto foi oficial médico do Exército Brasileiro. Ele ingressou na Perícia Oficial de Alagoas no ano de 1988. Inicialmente atuou por vários anos no IML Estácio de Lima, sendo remanejado no ano de 2008 para o IML de Arapiraca, unidade que passará a dirigir.
O diretor da POAL João Alfredo destacou que mesmo sendo nomeado e empossado diretor do IML de Arapiraca, Carlos Xisto, devido a carência de perito médico legista na unidade, fez questão de continuar trabalhando normalmente na escala de plantão do órgão.
Últimas notícias

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
