Instituto Médico Legal de Arapiraca tem novo diretor

O Diretor Geral da Perícia Oficial de Alagoas João Alfredo deu posse na manhã de hoje, 07, ao médico legista Antônio Carlos Lima Xisto como novo diretor do Instituto Médico Legal de Arapiraca. Xisto substitui o também médico Sílvio Nunes, que pediu exoneração por motivos particulares.
A cerimônia de posse foi realizada na sala de reunião da direção da POAL, após a aula inaugural do curso de formação dos aprovados no concurso. Mas a sua nomeação já havia sido publicada no diário oficial de Alagoas no último dia 02 de abril, quarta-feira passada.
Segundo o diretor da PO, a escolha do novo gestor, se deu pela sua experiência como gestor público em outros órgãos. O perito médico legista já atuou como diretor do Hospital do município de Junqueiro no interior de Alagoas, e foi subdiretor do Hospital Geral do Exercito, na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.
Natural de Alagoas, Antônio Carlos Lima Xisto foi oficial médico do Exército Brasileiro. Ele ingressou na Perícia Oficial de Alagoas no ano de 1988. Inicialmente atuou por vários anos no IML Estácio de Lima, sendo remanejado no ano de 2008 para o IML de Arapiraca, unidade que passará a dirigir.
O diretor da POAL João Alfredo destacou que mesmo sendo nomeado e empossado diretor do IML de Arapiraca, Carlos Xisto, devido a carência de perito médico legista na unidade, fez questão de continuar trabalhando normalmente na escala de plantão do órgão.
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
