Príncipe George faz a primeira viagem oficial
O pequeno príncipe George, terceiro na linha de sucessão da coroa britânica, desembarcou nesta segunda-feira (7) na Nova Zelândia com os pais, o príncipe William e Catherine, na primeira visita oficial do bebês de oito meses.
A chegada do herdeiro, porém, foi atrapalhada pelo mau tempo. O menino precisou ser protegido da chuva que caía e acabou perdendo a tradicional dança de boas-vindas maori.
A família real foi recebida por fortes ventos, chuva e neblina intensas em Wellington, no início de uma viagem de três semanas pela Nova Zelândia e Austrália.
O bebê, que nesta segunda-feira fez uma de suas raras aparições públicas desde o nascimento, estará presente em poucos atos, segundo a residência de seus pais, o Palácio de Kensington.
George passará a maior parte do tempo protegido dos olhares de curiosos.
O pequeno príncipe será no futuro o chefe de Estado da Nova Zelândia e da Austrália, caso os dois países não modifiquem o status de monarquia constitucional pelo de república.
Catherine também visita pela primeira vez a Nova Zelândia e a Austrália. William já viajou aos dois países em várias ocasiões.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
