Delegacia de homicídios desarticula quadrilha em Maceió
Durante a operação “Boas Vindas”, que envolveu cerca de 20 policiais da delegacia de Homicídios da Polícia Civil (PC), desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (07), foram presos: Thayllon Byachi Souza de Araujo, 19; Roniel Rodrigo Ferreira Santos, 20; Jackson Marques, 18; Thiago de Lima Costa, 21 e Michael Douglas Alves da Silva, 18, acusados de participarem de uma quadrilha, acusada de homicídios e tráfico de drogas, na capital alagoana.
De acordo com o coordenador da DH, delegado Cícero Lima, a operação recebeu esse nome em razão da atuação de novas cinco equipes, comandadas por delegados nomeados recentemente e que reforçam o efetivo da especializada.
Segundo o delegado José Carlos dos Santos, que coordenou a ação policial, o trabalho de investigação teve início, no começo do ano, logo após a lotação na especializada.
“Trata-se de um duplo homicídio, ocorrido em agosto de 2013 e a motivação seria acerto de contas. Naquele dia, foram mortos Izabelly Tarciana e Eduardo Vitor, com diversos disparos de arma de fogo”, informou.
José Carlos afirmou ainda que os criminosos acreditavam que ela teria entregue parte da quadrilha. “Eles prepararam uma emboscada e Izabelly Tarciana em companhia de Eduardo Vitor foram atraídos para o local do crime. Após a execução, os criminosos cavaram covas e enterraram os corpos”.
Neste momento, a PC de Alagoas em parceira com a do Rio de Janeiro, realiza diligências para tentar localizar e prender o último integrante da quadrilha que permanece foragido.
As prisões ocorreram em Rio Largo e as equipes foram coordenadas pelos delegados Leonam Pinheiro, Lucimério Campos, Magaiver Luiz, Everton Gonçalves que contaram com o apoio da equipe do delegado Medson Maia, além da Força Nacional.
Os presos foram levados para a delegacia e após procedimentos policiais, serão encaminhados para a casa de custódia da capital.
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
