Moinho Motrisa divulga nota sobre desabamento
Após os desabamento de uma das torres do Moinho Motrisa, a assessoria de imprensa da empresa divulgou uma nota afirmando que as causas do desabamento estão sendo apuradas e que não houve vítimas dentre seus colaboradores.
O MOINHOS DE TRIGO INDIGENA S/A (MOTRISA) vem a público informar que estão sendo tomadas todas as providências no sentido de levantar as possíveis causas do acidente que ocasionou o sinistro no silo de armazenamento de trigo na tarde do dia 07.04.2014.
A empresa informa desde logo que não houve vítimas ou acidentados dentre seus colaboradores. Neste momento todos os esforços e prioridade da empresa são no sentido de prestar auxilio as possíveis vítimas e respectivas famílias.
Tão logo sejam apuradas novas informações e detalhes do ocorrido, a empresa estará convocando a imprensa e prestando todos os esclarecimentos à sociedade.
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
