Após brincadeira do 'Pânico', Preta Gil faz desabafo no Instagram

A brincadeira do 'Pânico' com Preta Gil, que foi ao ar na noite do último domingo (6), não pegou bem para o humorístico da Band. No vídeo, Gui Santana encontrou a cantora em um teatro no Rio de Janeiro para doar roupas enormes, que segundo ele, eram de André Marques, que perdeu mais de 50 quilos após fazer uma cirurgia no estômago, e não cabem mais nele.
Constrangida, Preta disse que iria recusar os "presentes". "São roupas masculinas, que não fazem partem do meu manequim. Não vou aceitar porque não vou usar, tanta gente precisando, vamos dar para quem precisa. Esperava receber flores de vocês e um pedido de desculpas", disse ela.
Mais tarde, Preta desabafou no Instagram e disse que foi criada em uma família com muito amor. "Aprendemos a amar, respeitar ao próximo, cuidar e proteger quem amamos. Meu caráter foi formado nessas bases e assim eu eduquei meu filho. Somos incapazes de ofender, diminuir ou menosprezar os outros, seja ele um homem rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro, hétero ou gay", escreveu a cantora.
"Hoje sou uma mulher mais madura e mais segura, portanto o que considero repugnante, não me atinge. Não quero citar nomes pois não quero dar ibope para tais pessoas ou programas. É lamentável que um artista ou qualquer ser humano precise passar por certas situações constrangedoras, uma pena. Já me defendi e me protegi uma vez e se for preciso, farei de novo!! Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos. #respeito #pramimissonãoéhumor #piadavelha", completou.
Preta Gil processou o 'Pânico' em 2008 por danos morais, causados por crimes contra a honra. Na ocasião, os humoristas fizeram piada de um momento em que ela foi flagrada na praia de Ipanema com Sabrina Sato e tomou um "caldo" no mar e também entregam a ela um ovo de Páscoa gigante.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
