Após brincadeira do 'Pânico', Preta Gil faz desabafo no Instagram
A brincadeira do 'Pânico' com Preta Gil, que foi ao ar na noite do último domingo (6), não pegou bem para o humorístico da Band. No vídeo, Gui Santana encontrou a cantora em um teatro no Rio de Janeiro para doar roupas enormes, que segundo ele, eram de André Marques, que perdeu mais de 50 quilos após fazer uma cirurgia no estômago, e não cabem mais nele.
Constrangida, Preta disse que iria recusar os "presentes". "São roupas masculinas, que não fazem partem do meu manequim. Não vou aceitar porque não vou usar, tanta gente precisando, vamos dar para quem precisa. Esperava receber flores de vocês e um pedido de desculpas", disse ela.
Mais tarde, Preta desabafou no Instagram e disse que foi criada em uma família com muito amor. "Aprendemos a amar, respeitar ao próximo, cuidar e proteger quem amamos. Meu caráter foi formado nessas bases e assim eu eduquei meu filho. Somos incapazes de ofender, diminuir ou menosprezar os outros, seja ele um homem rico ou pobre, preto ou branco, gordo ou magro, hétero ou gay", escreveu a cantora.
"Hoje sou uma mulher mais madura e mais segura, portanto o que considero repugnante, não me atinge. Não quero citar nomes pois não quero dar ibope para tais pessoas ou programas. É lamentável que um artista ou qualquer ser humano precise passar por certas situações constrangedoras, uma pena. Já me defendi e me protegi uma vez e se for preciso, farei de novo!! Beijos, fiquem com Deus e uma ótima semana a todos. #respeito #pramimissonãoéhumor #piadavelha", completou.
Preta Gil processou o 'Pânico' em 2008 por danos morais, causados por crimes contra a honra. Na ocasião, os humoristas fizeram piada de um momento em que ela foi flagrada na praia de Ipanema com Sabrina Sato e tomou um "caldo" no mar e também entregam a ela um ovo de Páscoa gigante.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
