Prefeitura abre inscrições para Escola de Artes nesta segunda
A arte está diretamente ligada ao desenvolvimento cognitivo e intelectual das crianças. Pensando nisso, a prefeitura de Arapiraca determinou a abertura das matrículas para o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II (Caeti), localizado na Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.
As inscrições são destinadas aos alunos da Rede Municipal de Ensino, e disponibiliza atividades nas mais diversificadas áreas culturais, a exemplo da dança, da música, desenho, artes plásticas e artes marciais.
A prefeita considera que esta é mais uma forma de estimular os dons dos jovens e crianças arapiraquenses, instigando cada uma delas a desempenhar, com auxílio dos professores, suas técnicas produtivas.
Dentre as atividades desenvolvidas, estão inclusas: balé para crianças, desenho, mangá, canto, teclado, violão, pintura em tela e capoeira.
As inscrições poderão ser efetuadas nas instalações do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II, vizinho à Escola Hugo Lima, a partir da próxima segunda-feira (14), das 8h às 17h.
Os interessados deverão comparecer ao estabelecimento com a seguinte documentação: uma foto três por quatro (3x4), registro de nascimento e declaração da escola.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
