Prefeitura abre inscrições para Escola de Artes nesta segunda
A arte está diretamente ligada ao desenvolvimento cognitivo e intelectual das crianças. Pensando nisso, a prefeitura de Arapiraca determinou a abertura das matrículas para o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II (Caeti), localizado na Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.
As inscrições são destinadas aos alunos da Rede Municipal de Ensino, e disponibiliza atividades nas mais diversificadas áreas culturais, a exemplo da dança, da música, desenho, artes plásticas e artes marciais.
A prefeita considera que esta é mais uma forma de estimular os dons dos jovens e crianças arapiraquenses, instigando cada uma delas a desempenhar, com auxílio dos professores, suas técnicas produtivas.
Dentre as atividades desenvolvidas, estão inclusas: balé para crianças, desenho, mangá, canto, teclado, violão, pintura em tela e capoeira.
As inscrições poderão ser efetuadas nas instalações do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II, vizinho à Escola Hugo Lima, a partir da próxima segunda-feira (14), das 8h às 17h.
Os interessados deverão comparecer ao estabelecimento com a seguinte documentação: uma foto três por quatro (3x4), registro de nascimento e declaração da escola.
Últimas notícias
Crianças experimentam acarajé pela primeira vez e viralizam nas redes
Suspeito de integrar facção criminosa é preso com quatro armas em Piaçabuçu
Homem é esfaqueado em Penedo e transferido em estado grave para Arapiraca
Ricardo Nezinho comemora quatro anos de implantação do IC em Arapiraca
Motociclista cai ao passar por lombada com sinalização apagada em Arapiraca
Mulher é baleada em frente a residência no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
