Prefeitura abre inscrições para Escola de Artes nesta segunda
A arte está diretamente ligada ao desenvolvimento cognitivo e intelectual das crianças. Pensando nisso, a prefeitura de Arapiraca determinou a abertura das matrículas para o Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II (Caeti), localizado na Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.
As inscrições são destinadas aos alunos da Rede Municipal de Ensino, e disponibiliza atividades nas mais diversificadas áreas culturais, a exemplo da dança, da música, desenho, artes plásticas e artes marciais.
A prefeita considera que esta é mais uma forma de estimular os dons dos jovens e crianças arapiraquenses, instigando cada uma delas a desempenhar, com auxílio dos professores, suas técnicas produtivas.
Dentre as atividades desenvolvidas, estão inclusas: balé para crianças, desenho, mangá, canto, teclado, violão, pintura em tela e capoeira.
As inscrições poderão ser efetuadas nas instalações do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral II, vizinho à Escola Hugo Lima, a partir da próxima segunda-feira (14), das 8h às 17h.
Os interessados deverão comparecer ao estabelecimento com a seguinte documentação: uma foto três por quatro (3x4), registro de nascimento e declaração da escola.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
