Polícia

PC procura homem acusado de diversos homicídios

Por Redação com Assessoria 09/04/2014 16h04
PC procura homem acusado de diversos homicídios
- Foto: Assessoria

Uma equipe de policiais civis da AISP5 (Área Integrada de Segurança Pública), da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo Delegado Lucimério Campos, apreenderam um menor, na manhã desta quarta-feira (09), no Jacintinho, envolvido em homicídios na capital alagoana.

Além de apreender o menor, a ação, que contou com o apoio da Força Nacional, coordenada pela delegada Marcele Soares, buscava ainda prender José Erik da Silva, apontado como seu parceiro de crime.

O crime ocorreu em março deste ano, na Rua Belo Monte, Jacintinho, quando Jose Erik e o menor assassinaram a tiros Junio Felisório.

De acordo com as investigações, a vítima mantinha um relacionamento homoafetivo com o filho da proprietária da residência, onde ocorreu o crime. Os homicidas intencionavam assassinar outro morador da casa, conhecido como “Cuca”, tendo acertado a vítima por engano.

“Os acusados possuem rixa antiga com “Cuca”, em razão de disputa de tráfico de drogas e outras desavenças, constantemente brigam e utilizam armas de fogo naquela localidade, o que já gerou a morte de outras pessoas”, esclareceu o delegado.

Após ser ouvido na delegacia especializada, o menor, que confessou outros dois homicídios imputados à dupla, foi encaminhado à unidade de internação.
 

Lucimério Campos informou ainda que a DH continua realizando diligências com a intenção de localizar e prender José Erik, que é considerado foragido.

Segundo o delegado Cicero Lima, coordenador da especilizada, os policiais realizam um trabalho de inteligência para descobrir o destino do acusado.

O delegado solicita que quem tiver informações que possam levar a captura do foragido, ligue para o disque denuncia, no número: 181. O sigilo é garantido.