Gratificações: agentes se reúnem com vereadores
Os vereadores da Câmara Municipal de Arapiraca se reuniram na manhã desta quarta-feira (9), com uma comissão formada pelos agentes de trânsito da SMTT, para discutir as gratificações da categoria, já que a nomenclatura sofrerá mudanças.
Durante as discussões, vereadores e agentes de trânsito encontraram pontos divergentes em alguns artigos, quando questionam se as gratificações serão retiradas com a mudança de agente de trânsito para agente de autoridade de trânsito.
Ainda de acordo com os vereadores, a própria Professora Graça, estará ainda esta semana se reunindo com o Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Ricardo Teófilo, para discutir esses pontos divergentes e saber quais as possibilidades de uma melhor adequação.
Segundo a Professora Graça, outro ponto a ser discutido é se os agentes de trânsito têm ou não direito ao adicional de periculosidade, que é dado ao trabalhador que exerce atividades consideradas perigosas ao se expor a roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.
“Os vereadores são unanimes a esta mudança e estão prontos para defender os direitos do cidadão e as normas do município”, argumentou a vereadora, afirmando que dentro de oito ou dez dias, o projeto será votado e aprovado.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
