Gratificações: agentes se reúnem com vereadores

Os vereadores da Câmara Municipal de Arapiraca se reuniram na manhã desta quarta-feira (9), com uma comissão formada pelos agentes de trânsito da SMTT, para discutir as gratificações da categoria, já que a nomenclatura sofrerá mudanças.
Durante as discussões, vereadores e agentes de trânsito encontraram pontos divergentes em alguns artigos, quando questionam se as gratificações serão retiradas com a mudança de agente de trânsito para agente de autoridade de trânsito.
Ainda de acordo com os vereadores, a própria Professora Graça, estará ainda esta semana se reunindo com o Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Ricardo Teófilo, para discutir esses pontos divergentes e saber quais as possibilidades de uma melhor adequação.
Segundo a Professora Graça, outro ponto a ser discutido é se os agentes de trânsito têm ou não direito ao adicional de periculosidade, que é dado ao trabalhador que exerce atividades consideradas perigosas ao se expor a roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.
“Os vereadores são unanimes a esta mudança e estão prontos para defender os direitos do cidadão e as normas do município”, argumentou a vereadora, afirmando que dentro de oito ou dez dias, o projeto será votado e aprovado.
Últimas notícias
Polícia Civil leva conscientização sobre violência contra a mulher a funcionários dos Correios

Paciente oncológico se casa dentro de Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe

Conselho Municipal do Idoso de Penedo tem nova composição

Obra da Marginal do Riacho Piauí recebe sinalização asfáltica

Justiça solta idoso que matou cães envenenados em Palmeira; homem não vai poder sair da cidade

Dantas nega rompimento e se diz solidário à candidatura de Paulão ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
