Luciano diz que filho tem que responder por agressão
Enquanto muitos famosos preferem posar como uma família de margarina, só mostrando o lado feliz da vida pessoal, o sertanejo Luciano Camargo não esconde os problemas de família. O parceiro e irmão de Zezé Di Camargo age sempre com muita transparência e não foge de perguntas mais comprometedoras, mesmo quando isso envolve a delicada relação com o filho mais velho, Wesley Camargo.
Neste começo de ano, em fevereiro, Wesley foi preso após ser acusado de agredir a própria tia. Luciano não defendeu a atitude do filho e nem quis interferir no caso.
— Conversei muito pouco com o Wesley, pois quando aconteceu isso com a minha família eu estava viajando e o meu médico, que cuida de mim tem quatro anos falou “para você poder conviver bem com as pessoas, passe a ser expectador. Não queira atuar junto com eles. Quando der você participa, mas não queira ser atuante e interferir” e foi isso que eu fiz. Eu não interferi
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
