Luciano diz que filho tem que responder por agressão
Enquanto muitos famosos preferem posar como uma família de margarina, só mostrando o lado feliz da vida pessoal, o sertanejo Luciano Camargo não esconde os problemas de família. O parceiro e irmão de Zezé Di Camargo age sempre com muita transparência e não foge de perguntas mais comprometedoras, mesmo quando isso envolve a delicada relação com o filho mais velho, Wesley Camargo.
Neste começo de ano, em fevereiro, Wesley foi preso após ser acusado de agredir a própria tia. Luciano não defendeu a atitude do filho e nem quis interferir no caso.
— Conversei muito pouco com o Wesley, pois quando aconteceu isso com a minha família eu estava viajando e o meu médico, que cuida de mim tem quatro anos falou “para você poder conviver bem com as pessoas, passe a ser expectador. Não queira atuar junto com eles. Quando der você participa, mas não queira ser atuante e interferir” e foi isso que eu fiz. Eu não interferi
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
