PC aborta plano de fuga na delegacia de Matriz de Camaragibe
Um plano de fuga em massa foi abortado na manhã desta sexta-feira (11) na Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe (8ª DRP).
O plano foi descoberto durante uma revista realizada pelos agentes lotados naquela unidade policial, no horário em que os 24 presos haviam sido retirados das celas para o banho de sol.
O chefe de operações Bartolomeu Lins conta que, na revista, os policiais descobriram buracos nas paredes laterais e no teto de duas celas. Além disso, foram encontrados um celular e uma corda feita de lençóis, conhecida como “teresa” que seria utilizada na fuga.
O fato foi comunicado ao delegado Belmiro Cavalcante que determinou a interdição das duas celas até que sejam feitos reparos com o fechamento dos buracos.
Todos os presos foram recolhidos nas quatro outras celas existentes na delegacia.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
