PC prende quadrilha paraibana que locava carros para vender em AL
Policiais Civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, prenderam em flagrante na manhã deste domingo (13), três acusados de estelionato e formação de quadrilha, que foram detidos no município de Marechal Deodoro. Os três homens estavam comercializando veículos que foram locados.
Foram presos: Wanderson Ranieri Divino Trajano, de 31 anos, Eduardo Hiroshi Quixaba de Oliveira, 34, e George Ferreira da Silva, 35. Segundo informações dos policiais civis que participaram da ação, o trio, que é proveniente do Estado da Paraíba, locava os automóveis novos aqui no Estado de Alagoas e os ofereciam a venda com preços mais baixos.
Na ação foram apreendidos três veículos, um modelo Corolla de placa NLV-6509, um Fiesta placa NLV-0055, um Gol HHC-4744 e uma motocicleta Honda, OHE-9337. Segundo o policial civil Edison Azevedo que participou da operação, a moto apreendida foi recebida por eles como forma de pagamento no valor de um carro locado que foi comercializado.
Edilson explicou que eles se passavam como engenheiros, quando iam até as empresas que alugam automóveis, e já haviam se hospedado em vários hotéis na capital alagoana.
Os presos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, após depoimentos eles serão conduzidos a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerão à disposição da justiça alagoana.
O delegado Leonardo explicou que eles responderão por estelionato e associação criminosa.
As investigações foram comandadas pelo delegado-geral Carlos Reis, que solicita a quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo trio informe pelo disque denúncia no 181.
Últimas notícias
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
