PC prende quadrilha paraibana que locava carros para vender em AL
Policiais Civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, prenderam em flagrante na manhã deste domingo (13), três acusados de estelionato e formação de quadrilha, que foram detidos no município de Marechal Deodoro. Os três homens estavam comercializando veículos que foram locados.
Foram presos: Wanderson Ranieri Divino Trajano, de 31 anos, Eduardo Hiroshi Quixaba de Oliveira, 34, e George Ferreira da Silva, 35. Segundo informações dos policiais civis que participaram da ação, o trio, que é proveniente do Estado da Paraíba, locava os automóveis novos aqui no Estado de Alagoas e os ofereciam a venda com preços mais baixos.
Na ação foram apreendidos três veículos, um modelo Corolla de placa NLV-6509, um Fiesta placa NLV-0055, um Gol HHC-4744 e uma motocicleta Honda, OHE-9337. Segundo o policial civil Edison Azevedo que participou da operação, a moto apreendida foi recebida por eles como forma de pagamento no valor de um carro locado que foi comercializado.
Edilson explicou que eles se passavam como engenheiros, quando iam até as empresas que alugam automóveis, e já haviam se hospedado em vários hotéis na capital alagoana.
Os presos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, após depoimentos eles serão conduzidos a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerão à disposição da justiça alagoana.
O delegado Leonardo explicou que eles responderão por estelionato e associação criminosa.
As investigações foram comandadas pelo delegado-geral Carlos Reis, que solicita a quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo trio informe pelo disque denúncia no 181.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
