PC prende quadrilha paraibana que locava carros para vender em AL
Policiais Civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, prenderam em flagrante na manhã deste domingo (13), três acusados de estelionato e formação de quadrilha, que foram detidos no município de Marechal Deodoro. Os três homens estavam comercializando veículos que foram locados.
Foram presos: Wanderson Ranieri Divino Trajano, de 31 anos, Eduardo Hiroshi Quixaba de Oliveira, 34, e George Ferreira da Silva, 35. Segundo informações dos policiais civis que participaram da ação, o trio, que é proveniente do Estado da Paraíba, locava os automóveis novos aqui no Estado de Alagoas e os ofereciam a venda com preços mais baixos.
Na ação foram apreendidos três veículos, um modelo Corolla de placa NLV-6509, um Fiesta placa NLV-0055, um Gol HHC-4744 e uma motocicleta Honda, OHE-9337. Segundo o policial civil Edison Azevedo que participou da operação, a moto apreendida foi recebida por eles como forma de pagamento no valor de um carro locado que foi comercializado.
Edilson explicou que eles se passavam como engenheiros, quando iam até as empresas que alugam automóveis, e já haviam se hospedado em vários hotéis na capital alagoana.
Os presos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, após depoimentos eles serão conduzidos a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerão à disposição da justiça alagoana.
O delegado Leonardo explicou que eles responderão por estelionato e associação criminosa.
As investigações foram comandadas pelo delegado-geral Carlos Reis, que solicita a quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo trio informe pelo disque denúncia no 181.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
