PC prende quadrilha paraibana que locava carros para vender em AL

Policiais Civis da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA-2), coordenados pelo delegado Nilson Alcântara, prenderam em flagrante na manhã deste domingo (13), três acusados de estelionato e formação de quadrilha, que foram detidos no município de Marechal Deodoro. Os três homens estavam comercializando veículos que foram locados.
Foram presos: Wanderson Ranieri Divino Trajano, de 31 anos, Eduardo Hiroshi Quixaba de Oliveira, 34, e George Ferreira da Silva, 35. Segundo informações dos policiais civis que participaram da ação, o trio, que é proveniente do Estado da Paraíba, locava os automóveis novos aqui no Estado de Alagoas e os ofereciam a venda com preços mais baixos.
Na ação foram apreendidos três veículos, um modelo Corolla de placa NLV-6509, um Fiesta placa NLV-0055, um Gol HHC-4744 e uma motocicleta Honda, OHE-9337. Segundo o policial civil Edison Azevedo que participou da operação, a moto apreendida foi recebida por eles como forma de pagamento no valor de um carro locado que foi comercializado.
Edilson explicou que eles se passavam como engenheiros, quando iam até as empresas que alugam automóveis, e já haviam se hospedado em vários hotéis na capital alagoana.
Os presos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, após depoimentos eles serão conduzidos a Casa de Custódia da Capital, onde permanecerão à disposição da justiça alagoana.
O delegado Leonardo explicou que eles responderão por estelionato e associação criminosa.
As investigações foram comandadas pelo delegado-geral Carlos Reis, que solicita a quem tiver informações sobre outros crimes praticados pelo trio informe pelo disque denúncia no 181.
Últimas notícias

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
