Em Palmeira dos índios, pit bull ataca e mata o próprio dono por estrangulamento
O ataque de um cão da raça pit bull ao seu próprio dono acabou em morte na cidade de Palmeira dos Índios. Rafael Deodato da Silva, de apenas 23 anos, morreu após o cão o atacar assim que entrou em sua residência no Bairro de Vila Maria.
De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal de Arapiraca, Rafael morreu vítima de estrangulamento. O cão atacou o pescoço e braços do jovem o que acabou provocando um grande sangramento e morte da vítima.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Rafael havia chegado em casa embriagado, quando ao entra na residência o cão o atacou. Ele morava com mais dois irmãos que não se encontrava na casa no momento do ataque.
O cão, após o ataque foi capturado e morto após autorização da família. A policia Civil foi acionada e após os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística, o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
