Em Palmeira dos índios, pit bull ataca e mata o próprio dono por estrangulamento

O ataque de um cão da raça pit bull ao seu próprio dono acabou em morte na cidade de Palmeira dos Índios. Rafael Deodato da Silva, de apenas 23 anos, morreu após o cão o atacar assim que entrou em sua residência no Bairro de Vila Maria.
De acordo com o boletim do Instituto Médico Legal de Arapiraca, Rafael morreu vítima de estrangulamento. O cão atacou o pescoço e braços do jovem o que acabou provocando um grande sangramento e morte da vítima.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Rafael havia chegado em casa embriagado, quando ao entra na residência o cão o atacou. Ele morava com mais dois irmãos que não se encontrava na casa no momento do ataque.
O cão, após o ataque foi capturado e morto após autorização da família. A policia Civil foi acionada e após os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística, o corpo foi removido ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
