Mulher é detida ao tentar entrar em cadeião com celular escondido na vagina
A Polícia Civil autuou em flagrante neste domingo (13), uma mulher que foi detida porque entrou na Casa de Detenção de Maceió (Cadeião), localizada no bairro Tabuleiro do Martins, com um celular que estava escondido nas partes íntimas.
Rita de Cássia Trajano, de 20 anos, foi presa após revista realizada por agentes penitenciários que localizaram o objeto na vagina dela, juntamente com o carregador e um fone de ouvidos.
Ao ser interrogada, a acusada disse que o aparelho telefônico seria entregue ao seu marido, identificado como Leonardo da Silva, que está preso por porte ilegal de arma de fogo.
Após ser detida, Rita foi conduzida a Central de Flagrantes onde foi autuada pelo delegado plantonista Oldemberg Fonseca Paranhos, e foi encaminhada a Casa de Custódia da Capital onde ficará a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
