Mulher é detida ao tentar entrar em cadeião com celular escondido na vagina
A Polícia Civil autuou em flagrante neste domingo (13), uma mulher que foi detida porque entrou na Casa de Detenção de Maceió (Cadeião), localizada no bairro Tabuleiro do Martins, com um celular que estava escondido nas partes íntimas.
Rita de Cássia Trajano, de 20 anos, foi presa após revista realizada por agentes penitenciários que localizaram o objeto na vagina dela, juntamente com o carregador e um fone de ouvidos.
Ao ser interrogada, a acusada disse que o aparelho telefônico seria entregue ao seu marido, identificado como Leonardo da Silva, que está preso por porte ilegal de arma de fogo.
Após ser detida, Rita foi conduzida a Central de Flagrantes onde foi autuada pelo delegado plantonista Oldemberg Fonseca Paranhos, e foi encaminhada a Casa de Custódia da Capital onde ficará a disposição da Justiça.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
