PC apreende celular durante revista em celas de delegacia
Agentes do Tático Integrado Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) realizaram uma revista, na madrugada desta segunda-feira (13), na sede da Delegacia Regional de Penedo. O trabalho foi coordenado pelo delegado plantonista Rodrigo Colombelli, titular da cidade de Porto Real do Colégio.
Segundo Colombelli, durante a revista, os policiais do Tigre apreenderam um aparelho celular, dois carregadores, três cachimbos, além de duas tesouras quebradas, uma talhadeira e um eixo de ventilador, que poderiam ser usados como ferramentas de escavação.
“Estamos fazendo a apreensão do material e relatando o ocorrido para que seja instaurado procedimento”, explicou Rodrigo Colombelli. A investigação deve ser concluída pelo delegado regional de Penedo, José Lindebemberg.
Últimas notícias
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Projeto quer trazer de volta nome de estado e cidade às placas de veículos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
