Agreste
- Foto: Josival Meneses/7Segundos
Bandidos simulam acidente e roubam motocicleta
15/04/2014 10h10

Três criminosos simularam um acidente de trânsito, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (14), e conseguiram roubar uma motocicleta CG Honda Fan 125, de cor preta, de Edivaldo Santos.
De acordo com a polícia, Edivaldo Santos trafegava pelo bairro quando viu três pessoas aparente-mente feridas após um suposto acidente envolvendo dois ciclomotores. Ele parou para ajudar e quando se aproximou, os bandidos anunciaram o assalto.
Na manhã desta terça-feira (15), após uma denúncia anônima, a moto foi encontrada. O veículo estava abandonado no Sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca.
Últimas notícias

Surto
Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Violência
Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Drogas
Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Maria da Penha
Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Violência Doméstica
Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
Inglês sem telas
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado