Giovanna sobre gravar beijo gay: 'Seria sinal de que conseguimos contar a história'
Sempre que um casal gay surge em uma novela, a dúvida de que um beijo gay será exibido volta a ser assunto. Não está sendo diferente com a trama Em Família, em que as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão descobrindo a paixão uma pela outra.
Em entrevista para o jornal Extra, desta segunda-feira (14), Giovanna comentou a possibilidade de gravar um beijo gay para a novela: “Se conseguirmos chegar ao beijo, é sinal de que conseguimos contar a nossa história e de que acreditaram nela”.
Ela ainda comentou a história de sua personagem: “Clara é uma mulher leve, alegre e que ama a vida. O grande desafio será contar essa história de amor que ela está, aos poucos, descobrindo. O bacana é que ela ama duas pessoas, de sexos diferentes. Isso é uma superquestão. Uma divisão muito interessante para a personagem”.
Na história, Clara é casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e se apaixona pela fotógrafa Marina.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
