PC indicia homem por tentativa de homicídio de ex-namorada
A Polícia Civil, indiciou Jailton Gonçalves dos Santos, 31, pela tentativa de homicídio de uma ex-namorada, que recebeu três tiros nas costas, na rua, em plena luz do dia.
A vítima, Aline Lima Malta, uma jovem de 19 anos, chegou a ficar internada no HGE (Hospital Geral do Estado).
Quando interrogada a prima de Aline Lima, informou à delegada Maria Aparecida Araujo, que a família recebia ameaças de acusado.
Em janeiro deste ano, época do crime, Jailton Gonçalves era casado e chegou a sair de casa para morar com a vítima e após ver fotos de Aline Lima com um ex-namorado, comprou uma arma.
Momentos antes do crime, o acusado chegou a chamar a vítima para uma conversa e efetuou os disparos quando ela tentou ir embora.
As investigações do caso foram concluídas e o inquérito enviado à Justiça pela delegada Maria Aparecida, Jailton Gonçalves foi preso e levado para o sistema penitenciário alagoano.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
