Arapiraca

Quinta do humor recebe Paty Maionese no Garden Shopping

Por Redação com Assessoria 16/04/2014 16h04
Quinta do humor recebe Paty Maionese no Garden Shopping
- Foto: Divulgação

Com um jeito irreverente, a drag queen Paty Maionese sobe ao palco do Arapiraca Garden Shopping nesta quinta-feira, dia 17 de abril. A apresentação é o destaque da semana no Festival Quinta do Humor, realizado sempre as quintas-feiras às 19h30 na praça de alimentação do empreendimento.

Roberto Barros, ator que incorpora a personagem drag queen há 12 anos conta que o encontro além de dar dicas de utilidade pública do dia a dia das pessoas pretende por meio de um humor inteligente unir em um encontro especial o artista com o seu público.

O espetáculo “Blá blá blá com Paty Maionese” é uma sátira de programas de auditório com formato talk show, bem divertido e inusitado como “Encontro com Paty Maionese” que promete arrancar muitas risadas do público presente. A personagem além de ser carismática e divertidíssima está sozinha e resolve na noite desta quinta feira ir ao Arapiraca Garden Shopping na tentativa de conseguir um marido. Entretanto a procura pelo homem da sua vida promete muitas histórias que por fim irá definir o seu destino.

A apresentação que é inédita na cidade de Arapiraca terá a entrada gratuita e a classificação livre. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site: www.arapiracagardenshopping.com.br