Quinta do humor recebe Paty Maionese no Garden Shopping

Com um jeito irreverente, a drag queen Paty Maionese sobe ao palco do Arapiraca Garden Shopping nesta quinta-feira, dia 17 de abril. A apresentação é o destaque da semana no Festival Quinta do Humor, realizado sempre as quintas-feiras às 19h30 na praça de alimentação do empreendimento.
Roberto Barros, ator que incorpora a personagem drag queen há 12 anos conta que o encontro além de dar dicas de utilidade pública do dia a dia das pessoas pretende por meio de um humor inteligente unir em um encontro especial o artista com o seu público.
O espetáculo “Blá blá blá com Paty Maionese” é uma sátira de programas de auditório com formato talk show, bem divertido e inusitado como “Encontro com Paty Maionese” que promete arrancar muitas risadas do público presente. A personagem além de ser carismática e divertidíssima está sozinha e resolve na noite desta quinta feira ir ao Arapiraca Garden Shopping na tentativa de conseguir um marido. Entretanto a procura pelo homem da sua vida promete muitas histórias que por fim irá definir o seu destino.
A apresentação que é inédita na cidade de Arapiraca terá a entrada gratuita e a classificação livre. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site: www.arapiracagardenshopping.com.br
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
