Sindapen realizará visita ao Presídio do Agreste na manhã desta quinta
Representantes do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), farão uma visita na manhã desta quinta-feira (17) ao Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano.
Os representantes do sindicato pretendem conversar com a categoria que atua no presídio do Agreste, eles fazem uma série de reivindicações, como exemplo, a questão do armamento para o agentes e do gerador de energia elétrica, que está quebrado e eles temem que falte energia.
“O pessoal reclamou de algumas humilhações e nesta quarta nós tivemos uma reunião com o superintendente-adjunto, coronel Marcos Sérgio e já discutimos algumas coisas”, frisou o presidente do Sindapen, Jarbas Souza.
Jarbas ainda explicou que nesta manhã quer ouvir os restante do companheiros para que o sindicato analise o que pode ser feito. “Nossa meta principal é trabalhar para que o governo torne o presídio estatizado. A Reviver tem causado uma série de problemas”, afirmou.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
