Sindapen realizará visita ao Presídio do Agreste na manhã desta quinta

Representantes do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), farão uma visita na manhã desta quinta-feira (17) ao Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano.
Os representantes do sindicato pretendem conversar com a categoria que atua no presídio do Agreste, eles fazem uma série de reivindicações, como exemplo, a questão do armamento para o agentes e do gerador de energia elétrica, que está quebrado e eles temem que falte energia.
“O pessoal reclamou de algumas humilhações e nesta quarta nós tivemos uma reunião com o superintendente-adjunto, coronel Marcos Sérgio e já discutimos algumas coisas”, frisou o presidente do Sindapen, Jarbas Souza.
Jarbas ainda explicou que nesta manhã quer ouvir os restante do companheiros para que o sindicato analise o que pode ser feito. “Nossa meta principal é trabalhar para que o governo torne o presídio estatizado. A Reviver tem causado uma série de problemas”, afirmou.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
