Mr. Catra será pai pela 28ª vez

O cantor Mr. Catra foi alvo de boatos nesta semana sobre uma possível morte. Mas o que o músico contou ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', é que ele está mais vivo do que nunca, já que uma das suas esposas está grávida e ele será pai pela 28ª vez.
"Só paro quando acabar o amor. Como Deus é eterno e Deus é amor, não vou parar nunca. Atualmente tem mais um a caminho: Silvia, uma de minhas mulheres, está grávida. Serão 28 filhos agora. Desses, 26 são biológicos. Adotei dois irmãos quando soube que as crianças tinham HIV", revelou ele à publicação.
Sobre os rumores de que estava morto, Catra disse que riu da situação, mas não gostou muito da história: "Morri de rir, mas fiquei p..., porque tenho 2 filhos para criar, quatro mulheres e várias famílias que dependem do meu trabalho. Não tenho tempo para morrer. Estou vivinho da silva".
Últimas notícias

Maragogi realiza primeiro baile infantil da história
![[Vídeo] Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas: 'Não sou moleque'](https://img.7segundos.com.br/stGECFKkk-0m2tF2-C1zEJ4ttu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-04-at-095003.jpeg)
[Vídeo] Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas: 'Não sou moleque'

Ex-Fazenda Aritana Maroni é presa por tráfico de drogas em Salvador

Alimentos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

Menino de 3 anos vítima de incêndio em Cajueiro morre no HGE com queimaduras graves

Jovem é assassinado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
