Atores de Avenida Brasil assistirão último capítulo na Argentina
Fenômeno de audiência na Argentina, Avenida Brasil deve ter seu último capítulo exibido em grande estilo, em dezembro. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a Rede Globo planeja enviar Cauã Reymond, Murilo Benício, Adriana Esteves e Débora Falabella em uma grande comemoração do sucesso da trama de João Emanuel Carneiro.
Na Argentina, os atores estampam capa de revistas de celebridade e são tratados como 'sex symbol', principalmente Cauã Reymond. A novela é transmitida pelo canal Telefe.
Segundo o jornal Clarín, a novela é a mais vista mundialmente. Na Argentina, ela lidera o ranking, assim como aconteceu em outros 124 países - e foi dublada em 18 idiomas.
A Globo investiu US$ 91 milhões na produção de Avenida Brasil e já arrecadou US$ 2 bilhões, a novela mais rentável da história.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
