Servidores da prefeitura de Maribondo reivindicam salários atrasados

Os funcionários da prefeitura de Maribondo bloquearam na manhã desta quinta-feira (24), um trecho da BR-316 e realizaram uma mobilização em frente ao órgão municipal para reivindicar o pagamento de salários atrasados.
Os funcionários cobram dois meses de salários atrasados e não concordam com o calendário de pagamento. “Queremos que os salários atrasados sejam pagos no quinto dia útil do mês seguinte”, frisou o agente de endemias José Benedito.
Segundo José benedito, no dia 27 de janeiro a justiça concedeu uma liminar com o pedido de pagamento dos salários atrasados no 5º dia útil. O não cumprimento da liminar acarretaria em multa diária de mil reais e o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Os servidores também reivindicam o pagamento da multa.
“Nós estamos prontos para fazer acordo, mas o prefeito não quer. Ele quer que a gente trabalhe três meses e receba um”, desabafou o servidor.
De acordo com José Benedito, os serviços de educação e saúde estão arado no município.
Últimas notícias

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
