Grupo de coco de roda se prepara para festas juninas
Com a aproximação das festa juninas, os ensaios do grupo de coco de roda "Balança mas não cai" da comunidade do bairro Santa Edwiges, em Arapiraca estão a todo vapor. O grupo já tem várias apresentações marcadas, mas precisa de parcerias para dar continuidade ao trabalho.
O Balança mas não cai existe há seis anos e é comandado por Eduardo Kellvin. Segundo Eduardo, cerca de 30 dançarinos participam dos ensaios, eles têm idades entre 14 e 22 anos.
Além dos dançarinos, quatro pessoas atuam na parte instrumental. “Eu que faço a coreografia. Meu objetivo é manter os jovens ocupados e longe das drogas” afirmou.
A equipe se apresentou no Hall do Garden Shopping Arapiraca na última terça-feira (22). “Mês que vem faremos outra apresentação no Garden Shopping”, anunciou.
O grupo já levou a cultura do coco de roda para várias cidades circunvizinhas, no entanto, Eduardo destacou que o Balança mas não cai precisa de ajuda de custo. “Tudo que temos é da comunidade e precisamos de parcerias para espalhar nossa cultura”, destacou.
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
