Wagner Moura pode voltar à TV em minissérie
O ator Wagner Moura deve voltar em breve à telinha da Globo. Segundo informações do 'Uol', a emissora planeja lançar uma minissérie baseada no livro 'Dois Irmãos', de Milton Hatoum, e o baiano é quem deve ser um dos protagonistas da história.
De acordo com a publicação, Wagner viverá os irmãos gêmeos Yaqub e Omar, vindos de uma família de origem libanesa. Eles são rivais, moram no Norte do país e disputam o amor da mesma mulher. A trama deve contar ainda com as participações dos atores Antônio Fagundes e Eliane Giardini.
As gravações começam ainda este ano e a minissérie contará com sequências em Manaus. A estreia do folhetim, no entanto, só deve acontecer no primeiro semestre de 2015. A direção ficará por conta de Luiz Fernando Carvalho.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
