Acusado de homicídios é preso pela PC no Benedito Bentes
Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Força Nacional conseguiu prender, na tarde desta terça-feira (29), mais um foragido da Justiça alagoana. José Cícero da Silva Santos tinha mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da Capital acusado da prática de homicídios no bairro do Benedito Bentes.
O delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da Delegacia de Homicídios da área do Benedito Bentes, deu voz de prisão ao acusado depois que ele compareceu à sede da especializada, atendendo a uma intimação.
Segundo Everton Gonçalves, entre os crimes atribuídos ao acusado estão os assassinatos de dois vigilantes ocorridos no conjunto Pôr do Sol, naquele bairro. “Demos cumprimento ao mandado expedido pelo juiz Jamil Amil de Holanda Ferreira e estamos concluindo o procedimento para que ele possa responder aos processos presos, conforme determinação do magistrado”, explicou o delegado, integrante da equipe da DH, que é coordenada pelo delegado Cícero Lima.
Um dos crimes atribuídos a José Cícero é o assassinato de Eriberto Farias de Lima, de 52 anos, ocorrido em novembro de 2013. O outro homicídio que teria sido praticado por ele foi registrado em janeiro deste ano e teve como vítima Jurandir Ferreira Sobrinho, de 53 anos.
Além dos homicídios, José Cícero também é acusado da prática de outros crimes: ameaça de morte ocorrida em fevereiro deste ano; posse ilegal de arma de fogo, em março de 2013, e porte ilegal, em junho do mesmo ano.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
