Vereador encontra cratera Zélia Barbosa e cobra medidas
Que os buracos incomodam muitos moradores de Arapiraca, isto não é novidade, mas dessa vez, um grupo do Zélia Barbosa Rocha convidou o vereador Fabiano Leão para conferir de perto o enorme buraco que tomou conta da Rua Miguel Tertuliano da Silva.
Durante a sessão da Câmara Municipal da noite desta terça-feira (29), o vereador cobrou da prefeita Célia Rocha e do secretário Moisés Montenegro, um maior empenho para as obras no local.
Segundo o vereador, atendendo solicitação da própria comunidade que está se sentido prejudicada com o afundamento do calçamento, onde inúmeras crateras já se formaram, colocado em risco a vida da comunidade, principalmente de crianças e idosos, ele visitou in loco a rua, onde existe uma cratera que dá para cobrir um homem.
“Não podemos sair de casa sem correr o risco de cairmos neste buraco. Se alguém adoecer à noite, com a imensa escuridão, com certeza haverá um acidente grave”, desabafou a dona Fátima, moradora da rua, exigindo que o vereador tome as providências urgentes.
O líder da prefeita Célia Rocha, Dr. Fábio, usou a tribuna para informar sobre o recapeamento que está ocorrendo em várias ruas de Arapiraca, cujo objetivo é melhorar as condições do trânsito na cidade.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho inicia a semana com 1.247 vagas de emprego por meio do Sine Maceió
Lula chega à França para o G7; governo vê chance de reunião com Trump
Morte em salto sem corda: veja o que funcionários presos disseram à polícia
Fabio Costa cobra reação do Estado após série de arrombamentos atingir complexo policial em Maceió
Limoeiro de Anadia participa do maior evento de inovação do Nordeste
Vídeo mostra momento da colisão entre helicópteros que matou seis no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
