Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalho

No Dia do Trabalho, celebrado nesta quinta-feira (01), as empresas do Centro de Arapiraca optaram por não abrir as portas; já no setor público, o atendimento também estará suspenso; na sexta-feira (02), a Prefeitura de Arapiraca decretou ponto facultativo, com isso só retornará ao atendimento ao público somente na próxima segunda-feira(05).
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas), o comércio não abrirá neste 1° de maio, o mesmo ocorre em todas as agências bancárias da cidade.
O Arapiraca Garden Shopping abre no feriado das 12 às 22h, com praça de alimentação e área de lazer; no palco da praça a Banda Túnel do Tempo animará a noite de quem frequentar o espaço. Quanto ao funcionamento das lojas, a questão só será definida em reunião realizada com os proprietários na tarde de hoje.
A feira do bairro Brasília, localizada na Rua Senador Rui Palmeira, funcionará em horário normal, amanhã.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
