'Geração Brasil': público vai opinar em reality show que acontecerá na novela

Interatividade será a grande palavra-chave de 'Geração Brasil', nova novela das 19h, de Izabel de Oliveira e Filipe Miguez, que estreia na próxima segunda-feira (5). Em conversa com o Purepeople, a autora conta que o público vai participar do reality show que acontecerá dentro da trama e comenta a pausa que o folhetim vai sofrer no período da Copa do Mundo.
Quando Jonas Marra (Murilo Benício) resolver voltar ao Brasil e lançar um concurso para encontrar seu sucessor no império da computação que construiu, todos os jovens que sonham com uma chance de trabalhar diretamente com o CEO da aclamada empresa correrão para se inscrever. Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o reality show vai agitar o folhetim e abrir espaço para que o telespectador interaja.
"Votar propriamente o público não vai poder, mas terá bastante 'segunda tela'. As pessoas vão poder opinar. Não é diretamente uma coisa de voto, mas tem uma participação do público, sim", revela a autora.
Sobre a pausa na exibição da novela por causa dos jogos da Copa do Mundo, Izabel conta que já foi tudo pensado antes mesmo de começarem as gravações. "A gente pensou a novela sabendo que ia ter essa parada no período do mundial, já que teremos esses momentos em que o horário vai ser usado para os jogos. Então fizemos toda uma estratégia pensando nisso, mas a gente ainda não vai contar o que vai ser... (risos). A trama continua durante a pausa e a interatividade via internet não acontece nesse momento especificamente... Porém acontece durante praticamente a novela inteira, a gente faz muita brincadeira com isso", finaliza.
Últimas notícias

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
