'Em Família': Cadu se submete a um transplante de coração
Na próxima semana, na novela “Em Família” (Globo), Silvia (Bianca Rinaldi) telefona para Clara (Giovanna Antonelli) e diz que acharam um possível doador para Cadu (Reynaldo Gianecchini). Laerte (Gabriel Braga Nunes) quer ir ao hospital com Luiza (Bruna Marquezine), mas ela pede que ele não vá para não constranger Helena (Julia Lemmertz).
A mulher do operário que se acidentou aceita doar o coração do marido. Ansioso, Cadu se interna para fazer o transplante. Marina (Tainá Müller) larga o que está fazendo no estúdio para encontrar Clara no hospital.
Algumas horas após o início do procedimento, Felipe (Thiago Mendonça) anuncia para a família que a cirurgia de Cadu foi um sucesso, e todos comemoram. Juliana (Vanessa Gerbelli) diz a Guiomar (Jessika Alves) que não vai ao hospital ficar com a família para não prejudicar a sua gravidez. Silvia explica para Clara e Cadu quais serão as restrições pós-cirúrgicas.
Chica (Natália do Vale) fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, elegantemente. Helena diz a Juliana que a família ficou chateada com a ausência dela.
Alguns dias depois, Cadu tem alta e vai para casa. Juliana decide visitar Cadu. Ela chega com Jairo (Marcello Melo Jr.) à casa de Clara, e há um constrangimento geral na família.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
