'Em Família': Cadu se submete a um transplante de coração
Na próxima semana, na novela “Em Família” (Globo), Silvia (Bianca Rinaldi) telefona para Clara (Giovanna Antonelli) e diz que acharam um possível doador para Cadu (Reynaldo Gianecchini). Laerte (Gabriel Braga Nunes) quer ir ao hospital com Luiza (Bruna Marquezine), mas ela pede que ele não vá para não constranger Helena (Julia Lemmertz).
A mulher do operário que se acidentou aceita doar o coração do marido. Ansioso, Cadu se interna para fazer o transplante. Marina (Tainá Müller) larga o que está fazendo no estúdio para encontrar Clara no hospital.
Algumas horas após o início do procedimento, Felipe (Thiago Mendonça) anuncia para a família que a cirurgia de Cadu foi um sucesso, e todos comemoram. Juliana (Vanessa Gerbelli) diz a Guiomar (Jessika Alves) que não vai ao hospital ficar com a família para não prejudicar a sua gravidez. Silvia explica para Clara e Cadu quais serão as restrições pós-cirúrgicas.
Chica (Natália do Vale) fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, elegantemente. Helena diz a Juliana que a família ficou chateada com a ausência dela.
Alguns dias depois, Cadu tem alta e vai para casa. Juliana decide visitar Cadu. Ela chega com Jairo (Marcello Melo Jr.) à casa de Clara, e há um constrangimento geral na família.
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso por agredir mulher com tapas e socos em Arapiraca
Morte de ex-prefeito Bertinho causa comoção no município de Japaratinga
Jovem é executado com mais de 20 tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Polícia apreende espingarda escondida em árvore em Joaquim Gomes
[Vídeo] Obesidade vai além da alimentação e exige acompanhamento médico, alerta nutróloga
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
