Acusado de homicídio, ?Cara de Coice? é preso com revólver e drogas

Um jovem de 20 anos, que estava foragido do Presídio Cyridião Durval, foi preso por agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Maceió. Rodrigo Pereira do Carmo, 20 anos, mais conhecido como “Cara de Coice”, foi detido neste sábado (3) no bairro Village Campestre.
Foragido da Justiça desde dezembro de 2013, pelo crime de homicídio, o acusado foi flagrado pelos policiais com um revólver calibre 38, cinco munições intactas, uma balança de precisão, pelo menos 100 pedras de crack e um aparelho celular.
Rodrigo Pereira participou da fuga do sistema prisional com outros 30 criminosos, ano passado. Nas costas, ele tem uma tatuagem de palhaço, que na linguagem do crime representa ódio aos policiais ou até mesmo a indicação de que já tenha matado algum agente.
Últimas notícias

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe

Larine sobe ao palco do Festival Alagoaníssimo neste sábado

Vídeo mostra PMs ajudando cadeirante em avenida movimentada de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
