Homem suspeito de assalto é espancado em Arapiraca
Um homem, identificado como José Adriano, 20 anos, suspeito de assalto foi espancado por populares na Rua Manoel Leão, na tarde desta terça-feira (6), no Centro de Arapiraca.
De acordo com testemunhas, enquanto caminhava pelo local, ele foi reconhecido como o autor de um assalto realizado na última segunda-feira (5), onde a vítima foi uma mulher, que não teve o nome divulgado.
Ao ser reconhecido, imediatamente houve uma reação de quem passava pela via, culminando no espancamento de José Adriano, que teve ferimentos nos olhos. As agressões só terminaram com a chegada da Polícia Militar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao acusado. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.
Últimas notícias
Rico Melquíades pede desculpas após investigação por possível coação eleitoral
Defesa de Daniel Vorcaro usa crise no STF e pede revogação de prisão
Estudantes representam Girau do Ponciano em Olimpíada Brasileira de Robótica
SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade
Motociclista que salvou garota em ataque de abelhas ganha carro e moto
Moradores relatam correria e muita fumaça durante incêndio em prédio na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
