Alagoas sediará evento de combate às drogas
Em junho, Alagoas vai sediar o Seminário Regional de Políticas sobre Drogas e Boas Práticas no Sistema de Justiça, que reunirá magistrados, operadores do Direito e servidores das áreas de atenção psicossocial e de segurança de todo o Nordeste para discutir o tema e facilitar o trabalho junto a usuários de drogas.
O objetivo do seminário regional é a troca de experiências entre gestores de Saúde, equipes multidisciplinares de Juizados Especiais Criminais e das Varas de Infância e da Juventude, a fim de identificar boas práticas para facilitar o trabalho com usuários de entorpecentes.
A escolha do estado como sede do evento aconteceu nessa terça-feira, em Brasília, durante encontro do secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Vitore Maximiano, com o secretário de Promoção da Paz de Alagoas, Adalberon Sá Júnior. O evento será uma parceria entre Sepaz, Senad, O Ministério da Justiça e A Universidade de São Paulo (USP).
Últimas notícias
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Em tom de brincadeira, vereadora 'mostra dedo' para colega em sessão
Com famosos e tretas, CPI dos Pancadões vira fábrica de virais em SP
Davi Brito vira piada na web após perder luta para Sacha Bali
Ex-comandante alagoano apresenta avanços após ser baleado em operação no Rio de Janeiro
Polícia busca dupla que matou jovem em assalto em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
