Assaltantes fazem arrastão na UFAL, em Maceió

Dois bandidos, um deles armado com uma pistola, invadiram duas salas dentro do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió, na noite de quarta-feira (07). Eles invadiram as salas do bloco 13 e roubaram celulares e dinheiro de pelo menos 30 pessoas.
Duas estudantes do 5º período do curso de Serviço Social que foram vítimas dos criminosos, disseram que há quinze dias o bloco foi assaltado da mesma forma: os ladrões chegaram, invadiram a sala e fizeram o arrastão.
A UFAL conta apenas com um sistema de câmeras, e tem uma empresa responsável apenas pelo patrimônio da instituição. As viaturas da Polícia Militar fazem rondas só na rodovia, não entram na parte interna da universidade.
O Reitor da UFAL, Eurico Lobo, vem prometendo medidas de combate a violência na parte de dentro do campus, mas até agora nenhuma medida efetiva foi tomada.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
