Moradores reclamam de buracos em rua localizada no Cavaco
Os moradores da Rua Pedro Alexandre, no bairro do Cavaco reclamam da situação da rua que está cheia de buracos e dizem que o problema é antigo.
De acordo com o morador do local, Jairo Nunes, os buracos começaram antes do início das chuvas e há pouco mais de um mês técnicos foram ao local. “Eles olharam e não vieram mais”, contou.
Os moradores afirmam que está difícil para passar com carros, que o calçamento é mal feito e com desníveis. “O pior é que é uma rua principal que dá acesso à outros bairros”, Colocou Jairo.
A assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que a secretaria de obras deverá passar pela Rua Pedro Alexandre nos próximos meses , mas adiantou que as ruas Ângelo Sobrinho, Pregentina Balbina de Lima, Manoel Sires Neves, Odilon Ferreira Leão, Maria Cleonice dos Santos e Maria Balbino de Oliveira receberam nivelamento, colchão de terra, calçamento de paralelepípedo, rejunte e colocação de meio-fio e bocas de lobo.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
