Geisy Arruda assume gravidez: 'Estou feliz e me acostumando'

Geisy Arruda está se adaptando à ideia de se tornar mãe em breve. Grávida de dez semanas (dois meses e meio), ela custou a acreditar na ideia.
"Desconfiei quando atrasou a menstruação a primeira vez, mas demorei um mês para fazer o exame de farmácia. O exame deu positivo, não acreditei e comprei mais dois, que também deram positivo. Não contente fiz exame de sangue que deu positivo também", relembra ela, que tomou um susto.
"Fiquei muito assustada porque eu não esperava, não planejava, estava em crise com meu namorado. Minha primeira reação foi negar para todo mundo, foi um período difícil de aceitação. Eu não estava pronta para ser mãe", desabafou.
Geisy está tendo de se cuidar porque além de enjoo, o médico recomendou repouso. "Passei muito nervoso, tive febre e um sangramento. Minha gravidez está sendo conturbada porque meu médico disse que necessito de cuidados, tenho de ficar de repouso, e eu enjoo muito e tenho muito mal-estar", conta ela, que já engordou 8 quilos.
A loira só contou para o pai do bebê, o ex-jogador e empresário Ricardo de Souza, na semana passada. "Ele ficou feliz, já desconfiava. Mas não estamos juntos porque brigamos muito", contou ela, que não fala com Ricardo desde sábado, 3. "Mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil", contou.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
