Fãs causam tumulto em enterro de Jair Rodrigues
Fãs causaram tumulto no enterro de Jair Rodrigues, nesta sexta-feira, 9, no cemitério de Gethsêmani, em Vila Sônia, em São Paulo. Admiradores tumultuaram a celebração, realizada pelo Padre Gino, que era restrita à família e amigos.
Houve um bate boca. Uma pessoa da família discutiu com uma fã que "estava tumultuando desde 3 da manhã no velório". "Você gosta do Jairzão? Então porque você está tumultuando?", disparou ela.
Os fãs, do lado de fora da sala onde acontece a cerimônia, gritavam o nome do cantor e cantavam um dos maiores sucessos do compositor, a música "Deixa isso para lá".
Após a pressão do público, a entrada dos fãs foi liberada. Foi organizado um esquema de entrar de 5 em 5 fãs. A confusão deu lugar a homenagens silenciosas e respeitosas. Alguns fãs beijaram o rosto e as mãos de Jair. Enquanto isso eram entoadas músicas como "Majestade o Sabiá".
A família está numa sala no andar superior da capela. Raul Gil chegou e foi direto pra lá. Jair Rodrigues, morreu na manhã da quinta-feira, 8, após um enfarto no miocárdio.
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
