Fãs causam tumulto em enterro de Jair Rodrigues
Fãs causaram tumulto no enterro de Jair Rodrigues, nesta sexta-feira, 9, no cemitério de Gethsêmani, em Vila Sônia, em São Paulo. Admiradores tumultuaram a celebração, realizada pelo Padre Gino, que era restrita à família e amigos.
Houve um bate boca. Uma pessoa da família discutiu com uma fã que "estava tumultuando desde 3 da manhã no velório". "Você gosta do Jairzão? Então porque você está tumultuando?", disparou ela.
Os fãs, do lado de fora da sala onde acontece a cerimônia, gritavam o nome do cantor e cantavam um dos maiores sucessos do compositor, a música "Deixa isso para lá".
Após a pressão do público, a entrada dos fãs foi liberada. Foi organizado um esquema de entrar de 5 em 5 fãs. A confusão deu lugar a homenagens silenciosas e respeitosas. Alguns fãs beijaram o rosto e as mãos de Jair. Enquanto isso eram entoadas músicas como "Majestade o Sabiá".
A família está numa sala no andar superior da capela. Raul Gil chegou e foi direto pra lá. Jair Rodrigues, morreu na manhã da quinta-feira, 8, após um enfarto no miocárdio.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
